Frete Grátis na compra de dois óculos!

Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

Eu comprei online e quero buscar na loja física, outra pessoa pode buscar por mim ?

Pode, desde que você antes já tenha avisado (no campos de observação) sobre o seu desejo, e o nome de quem irá buscar.
 
Eu comprei online, sou de Campos-RJ e quero que traga até mim?
fazemos esse serviço de entrega para a região, mas na aréa central de Campos, então consulte por e-mail ou pelo whasapp.  
 
Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no whatsApp e te enviaremos um novo.